sábado, 1 de dezembro de 2012

Cinco Roupas Para Naum Usar Na Faculdade !


Veja os looks que são mico total e podem detonar sua reputação na universidade

Não é por que agora você pode escolher suas próprias roupas para ir à faculdade, que vai sair de casa do jeito que quiser. Nas universidades também existem regras de moda, viu? E cuidado com algumas delas. Dá uma olhada nas dicas da Atrê:
Looks para não ir pra faculdade
Jojo, Elle Fanning, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Taylor Swift usam peças lindas,
mas que não combinam com a facul
Foto: Reprodução
1. Jojo: vestido rosa e curto - Vestido curto é para a balada, não para a faculdade. Um modelo destes fica até vulgar. Em 2009, a aluna Geisy quase foi linchada pelos colegas de faculdade por usar uma peça semelhante a esse vestido rosa curtinho da Jojo. #ficaadica!

2. Elle Fanning: jaquetas de time - Você pode ser uma viciada em esportes, fazer parte daatlética e acompanhar os times em todos os jogos, mas definitivamente, as jaquetas, camisetas e outras peças dos times da universidade não são nada estilosos para usar no dia a dia. Prefira usá-los apenas nos dias de jogos.
3. Vanessa Hudgens: moletom - Calça e blusa de moletom são para ficar em casa. Eles não têm nada a ver com um estilo descolado. Por isso, nada de querer mostrar que você não tá nem aí para a moda, que sai de casa com qualquer roupa que não é legal. Pode dar a impressão de desleixada.

4. Ashley Tisdale: barriga de fora - Na facul, as meninas meio que competem para ver quem é a mais bonita, bem vestida, estilosa, etc. Fique fora dessa quando o assunto é mostrar o corpo. Barriga de fora está totalmente out e fica feio.

5. Taylor Swift: tomara-que-caia - Por mais discreta que seja o tomara-que-caia, o lugar dele não é na facul. Esse tipo de blusa é considerado meio sensual e é até capaz dos professores implicaremcom o modelo. E vai se acostumando, pois no mercado de trabalho, o tomara-que caia também é mico total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário