sábado, 1 de dezembro de 2012

Como Combinar As Sobras Com Os Olhos !


Você ama usar sombra, mas nunca sabe ao certo qual combina mais com a cor dos seus olhos? Descubra qual cor de sombra combina mais com seus olhos e arrase com uma maquiagem fashion!


Texto Giovanna Kiil / Foto: divulgação


Qual cor de sombra combina com seus olhos?

Sombra combinando com os olhos: você ainda mais lindas! 
Foto: divulgação

Quando nos arrumamos para sair sempre ficamos preocupadas se a cor da blusa está combinandocom a cor da calça, se a cor da bolsa está combinando com a do sapato, mas nunca sabemos ao certo qual cor de sombra combina com a cor dos nossos olhos.

Por isso selecionamos algumas cores de sombra que combinam com cada cor de olho. Para ajudar você a escolher a sombra ideal para os seus olhos.

Castanho: combina com quase todas as cores. Para intensificar a cor dos seus olhos escolha preto, cinza, prata, dourado, tons amarronzados e tons neutros como o nude e o palha. 

Mel: de preferência para tons metálicos como o bronze, prata, chumbo e dourado. Se você gosta de cores mais vivas fique a vontade para usar azul, lilás e verde.

Verde: cores vivas como vermelho, violeta e rosa dão um destaque incrível para seus olhos. Se você é mais discreta pode optar pelo marrom e o preto.

Azul: cores escuras destacam inda mais seus olhos. De preferência para o azul, preto, marrom, bronze, dourado e cora para ficar ainda mais linda.

É importante lembrar que a maquiagem precisa ser harmoniosa, por isso nada de exagerar na cor: se você usar uma cor viva e chamativa na sombra, escolha um batom e um bush de coresneutras

Nenhum comentário:

Postar um comentário