sábado, 1 de dezembro de 2012

Noticias


          Gusttavo Lima continua irritado e desabafa no Twitter.



Gusttavo Lima continua irritado e desabafa no Twitter - Ag.News / Reprodução]
Gusttavo Lima está revoltado com uma jornalista que publicou que ele teria ignorado várias fã antes de um show que aconteceu no Vila Country, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (29). O cantor não gostou de ser acusado e resolveu soltar o verbo em sua página oficial do Twitter nesta sexta-feira (30).
“Ô, meu amor, suas informações estão fracas. Gravamos uma matéria linda pro Programa  [da Tarde], do qual você faz parte, com todas as fãs. Do aeroporto pro show gravamos tudo... Inclusive todas as fãs que estavam na grade deram entrevistas e tiraram fotos comigo...”, escreveu ele para a jornalista.
Depois, o sertanejo mandou um recado aberto para todos os seus quase dois milhões de seguidores explicando sobre a importância que seus fãs têm em sua carreira.
“Meus fãs são a minha riqueza e todos sabem disso. Todos são considerados da minha família – sem ‘estrelismo’ – isso nunca aconteceu comigo. Agora, o mais triste, é saber que certas pessoas precisam plantar mentiras pra sobreviver... #TenhoPena.”
Logo depois, ele apagou as mensagens enviadas à jornalista.


OfUxIcO

Nenhum comentário:

Postar um comentário