sábado, 1 de dezembro de 2012

Resumo da Novela Guerra Dos Sexos


    Fogo e paixão! Charlô cai na própria armadilha e fica cheia de amores por Otávio.


Olha! Charlô e Otávio quase se beijam (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)

Charlô (Irene Ravache) armou todo um clima para tentar seduzir Otávio (Tony Ramos) e tentar descobrir o que ele está armando. Parte do plano inclui uma dose da famosa poção do amor que a herdeira já emprestou para Roberta (Gloria Pires) usar comNando (Reynaldo Gianecchini). O problema é que essa etapa do plano ficou nas mãos de Olívia (Marilu Bueno).
A fiel escudeira de Charlô se confunde toda na hora de servir o cálice certo. Charlô até tenta ficar de olho para não cair na própria armadilha, mas é justamente isso que acontece. Otávio é mais esperto e faz com que a prima tome a tal poção do amor. Segurem a Charlô! E não é que no auge do efeito da poção, ela revela seu plano? "Armei tudo isso porque queria saber o que você estava planejando fazer contra mim na festa", assume.
Olívia chega com os licores e a confusão começa (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Ela ataca Otávio cheia de fogo e paixão e sai correndo atrás do primo. "É o meu coração explodindo de amor", diz ela, quase dando um beijo nele. Quando ele está todo seduzido e vai se entregar aos encantos da prima, ela desmaia!
E agora? Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, 4/12. Saiba mais sobre o capítulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário