sábado, 1 de dezembro de 2012

Tudo Sobre '' Justin

Justin Bieber 2012



Justin Drew Bieber é um garoto que nasceu no dia 01/03/1994 em Ontario, Canadá. Aos 13 anos, Justin virou um sucesso no Youtube depois de postar seus covers de cantores como: Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin & Ne-yo (que são algumas de suas influências).
Basta ouvir apenas uma vez esse fenômeno de 15 anos, para perceber que ele está anos luz na frente de muitos cantores. Depois de postar seus vídeos caseiros na internet (em 2007), Justin Bieber conseguiu muito mais do que 10 milhões de visualizações. “Eu comecei a cantar uns três anos atrás”, diz o garoto que cresceu em Stratford, Ontario. “Eu entrei em uma competição chamada Stratford Idol. As outras pessoas da competição, estavam tendo aulas de canto e treinadores vocais. Eu não levava tão a sério naquele tempo, eu só saia cantando pela casa, eu só tinha 12 anos”.

Como surgiu o astro teen Justin Bieber?

Numa tentativa de compartilhar suas vitórias com as pessoas que ama, Justin Bieber começou a postar suas apresentações na internet. “Eu coloquei vídeos meus cantando no Youtube, então minha família e meus amigos poderiam vê-los”, diz ele. “Mas acabou que outras pessoas gostaram e começaram a comentar, foi assim que meu empresário me encontrou. Ele me viu no Youtube, contatou minha família, e agora estou contratado”.
Sete meses depois de ter começado a postar seus vídeos na internet, um executivo de Marketing da “So So Def“, Scooter Braun, trouxe Justin Bieber para Atlanta, E.U.A, para encontrar com sua equipe. Como se o talento natural de Justin para cantar não fosse o suficiente para impressionar a esquipe de Braun, Justin também tinha talento para tocar muitos instrumentos musicais como: violão, piano, bateria e trompete. “Logo que nós voamos para Atlanta, Scooter me levou para o estúdio, e Usher estava lá no estacionamento”, lembra Bieber. “Essa era a primeira vez que eu viajei pra fora do Canadá, então eu andei até ele e fiquei tipo ‘Ei Usher, eu amo suas músicas, quer que eu cante uma pra você?’ e ele estava tipo ‘Não garotinho, apenas entre, está frio’ ”
Demorou pouco tempo online pra Usher perceber que ele estava na frente de um futuro superstar. “Uma semana depois, Usher me levou à Atlanta”, diz Justin Bieber. “Eu cantei pra equipe dele, e ele quis me contratar. Mas eu ainda tinha um encontro com Justin Timberlake, que também queria me contratar. O acordo de Usher era melhor, ele tinha muito apoio, e Scooter realmente tinha muitos bons contatos em Atlanta.”, continua Justin. “Agora eu sempre provoco o Usher, lembrando ele de como ele não me levou a sério quando nos conhecemos”.

O Sucesso de um garoto chamado Justin Bieber

Em Outubro de 2008, Justin Bieber foi oficialmente contratado pela Island Def Jam. Seu álbum de estréia “My World” é um olhar profundo na mente de um jovem garoto, que está nascendo como homem. Com produção de grandes nomes como The Dream, e Tricky Stewart, (que produziu Umbrella e Single Ladies) Justin tem tudo o que ele precisa pra alcançar o sucesso. Seu primeiro single “One Time“, produzido por Tricky, é sobre um dos assuntos preferidos de Justin, amor. Usher se junta a Justin em “First Dance“, onde os dois trocam versos em uma música que Bieber descreve como “uma música com uma batida lenta, em que as pessoas podem dançar”. Em “Down to Earth” Justin fala sobre crescer. “Bigger” encontra o adolescente maduro motivando seus ouvintes a perseguir seus objetivos.
“Acho que as pessoas mais velhas podem apreciar a minha música porque eu realmente mostro o meu coração quando eu canto, e isso não é sentimental”, diz ele. “Acho que posso crescer como um artista e meus fãs crescerão comigo.” E pensem, ele está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário