sábado, 1 de dezembro de 2012

Veem Por Ai Segunda Feira


   Théo sai no braço com bandido em ônibus para não ficar sem Morena

Théo luta com bandido no ônibus (Foto: Salve Jorge / TV Globo)

Théo (Rodrigo Lombardi) iniciou uma corrida contra o tempo para impedir que Morena(Nanda Costa) vá para a Turquia. Ele demorou para ouvir a mensagem em que ela dá uma última chance ao amor dos dois e agora corre como um louco até o aeroporto. O desespero é tanto que o capitão teve até a cara de pau de pedir uma carona paraÉrica (Flávia Alessandra).
Théo consegue imobilizar o bandido (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Depois de um tremendo fora da ex-namorada, que o mandou ir a pé, Théo é obrigado a recorrer a um ônibus, já que não tem dinheiro para pegar um táxi. Só que a sorte não está ao lado do capitão. Um bandido entra no veículo e anuncia o assalto. Théo não pensa duas vezes! Ele dá uma de herói e sai no braço com o marginal, botando o criminoso para correr. Uau! Que homem!
Esse cara é um herói! (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Théo não acredita quando vê o engarrafamento (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Só que o drama ainda não terminou. Um enorme engarrafamento para todo o trânsito e Théo vê suas chances de reencontrar Morena praticamente irem por água abaixo.
Será que Théo vai conseguir chegar a tempo ao aeroporto? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 3 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário